MISSÃO PARAÍBA AMPLIA ATUAÇÃO E LANÇA BETO LIMA COMO PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL

🅱️LOG SEM 🅰️RRUDEI🅾️

O militante do Movimento Brasil Livre (MBL), Beto Lima, de 40 anos, anunciou sua pré-candidatura a deputado federal pela Paraíba pelo Partido Missão. Natural de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, ele reside em João Pessoa há seis anos e afirma que decidiu entrar na disputa eleitoral por estar insatisfeito com os rumos da política tradicional.
Segundo Beto Lima, a criação do Partido Missão representa uma oportunidade para oferecer uma alternativa aos eleitores que não se identificam com os grupos políticos que dominam o cenário atual.
Ele defende a construção de um novo projeto para o Brasil e para a Paraíba, com foco em desenvolvimento, geração de oportunidades e fortalecimento do protagonismo nordestino.
Beto destaca que a pré-candidatura de Renan Santos à Presidência da República é um dos pilares da estratégia da legenda para crescer nacionalmente.
Na Paraíba, o Partido Missão já conta com um diretório estadual estruturado e um grupo formado por quase 200 militantes e filiados, que trabalham para ampliar a presença da sigla e fortalecer o campo conservador no estado.
O pré-candidato acredita que o crescimento do projeto político liderado por Renan Santos ocorrerá de forma gradual e orgânica, principalmente durante o período eleitoral, quando os debates televisivos deverão apresentar ao eleitorado as propostas defendidas pelo partido.
“Vejo no Partido Missão a possibilidade de representar pessoas que pensam como eu e que desejam um Brasil e uma Paraíba diferentes. Acredito que os debates serão fundamentais para que a população conheça melhor o nosso projeto e as nossas ideias”, afirma Beto Lima.
Com o início da pré-campanha, a expectativa da legenda é ampliar sua base de apoio na Paraíba e consolidar o nome de seus pré-candidatos para as eleições de 2026.
Blog Sem ARRUDEIO



